Frank Mir animado pela possibilidade de substituir Overeem

Logo a notícia do doping de Alistair Overeem foi confirmada, nesta quarta-feira, o nome de Frank Mir surgiu como um possível substituto do holandês para encarar Júnior Cigano pelo cinturão de pesos pesados do UFC. Apesar do presidente da organização, Dana White, dizer que não existe ‘plano B’,  o ex-campeão demonstra animação pela possível oportunidade.

VEJA TAMBÉM
Alistair Overeem é flagrado no exame antidoping
Dana White irritado com doping de Overeem

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Mir não escondeu sua alegria com a possibilidade. “Estou animado porque, talvez, eu possa lutar pelo título”, afirmou Mir.

PUBLICIDADE:

Vindo de três triunfos consecutivos, Frank Mir, que tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, tem duelo agendado contra Cain Velasquez, também no UFC 146. O presidente do UFC, Dana White, já havia anunciado que o vencedor da peleja seria o próximo desafiante ao título dos pesos pesados.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Frank Mir animado pela possibilidade de substituir Overeem”

  1. jean disse:

    Desejo muito o Cigano quebre a cara do Mir, depois dele ter quebrado o braço de Minotauro eu só sonho com ele tomando uma bela surra do Cigano. Nocaute no fim do 1° Round. Lamento pelo Mir mas ele não ta no nível do Cigano

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88