Dana White se manifesta sobre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov: ‘Inaceitável’

Após confusão nas redes sociais, presidente do UFC repudia briga entre as duas estrelas do UFC

D. White desaprovou briga entre C. McGregor e K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução Youtube-theherd)

O presidente do UFC, Dana White, se manifestou após a polêmica briga que envolveu dois grandes astros do MMA, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, na última quarta-feira (3). O mandatário emitiu sua opinião sobre a troca de ofensas pessoais entre os dois atletas em uma rede social.

Veja Também

“Estou ciente da briga entre Khabib e Conor. A situação atingiu um nível que é inaceitável. Desta forma, estamos tomando as medidas necessárias para que este problema seja resolvido internamente entre todas as partes.”, finalizou Dana.

PUBLICIDADE:

White, por sua vez, no início, deu a entender que se manteria de fora da polêmica, mas a confusão chegou em um nível em que necessitava de uma intervenção, pois os lutadores começaram a atacar a vida pessoal um do outro.

A troca de farpas entre Conor e Khabib, para muitos, parecia, como muitas das vezes, apenas uma jogada para a promoção da luta, que rendeu, de fato, uma vendagem incrível de pay-per-view. A situação, no entanto, começou a sair do controle quando Conor, em um estacionamento, atirou um carrinho de mão na janela do ônibus que transportava Khabib, próximo do UFC 223. Na ocasião, o lutador Michael Chiesa foi atingido por estilhaços de vidro do veículo e, consequentemente, retirado do card.

PUBLICIDADE:

Após esse incidente, a rivalidade de Khabib e McGregor apenas aumentou e, ao que tudo indicava, tudo seria resolvido após o embate entre os dois no UFC 229, quando o irlandês foi finalizado pelo russo por um mata leão. O resultado foi diferente. Após a luta, Khabib saltou a grade do octógono e tentou agredir um dos treinadores de Conor, causando uma confusão generalizada entre as equipes.

McGregor, recentemente, anunciou sua aposentadoria do MMA, mas tem causado muita polêmica em suas redes sociais. Em suas últimas publicações, desrespeitou a esposa e a religião de Khabib. O russo, no entanto, retrucou, chamando o irlandês de estuprador, se referindo a um processo atualmente movido contra Conor em uma denúncia de assédio sexual.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88