Conor McGregor ofende esposa e religião de Khabib Nurmagomedov em rede social

Ofensas à família e à religião do russo motivaram a confusão pós-luta no UFC 229

C.McGregor provoca esposa e religião de K.Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor parece ter perdido de vez a razão. O irlandês publicou na noite da última terça-feira (3) em sua conta no Twitter, uma imagem que mostra Khabib Nurmagomedov e sua esposa aparentemente em uma cerimônia religiosa. Conor fez questão de ironizar a situação e criticar a vestimenta da companheira do russo.

Veja Também

“Sua esposa é uma toalha.”, escreveu o irlandês, que apagou a publicação pouco tempo depois.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que o McGregor faz ofensas à religião e à família de Nurmagomedov. Durante a promoção da luta entre os dois, no UFC 229, em outubro do ano passado, Conor tentou de todas as formas abalar o psicológico do russo. Uma das estratégias foi atingir a família e a religião de Khabib, que é muçulmano.

O russo permaneceu calmo durante todas as coletivas que fizeram. A raiva, porém, parece ter sido manifestada após o confronto entre os dois. Após a luta, Khabib deu início a uma briga generalizada quando saltou a grade do octógono e tentou atingir um dos treinadores de Conor.

PUBLICIDADE:

Após o tumulto, Nurmagomedov citou o fato de que não se deve desrespeitar a família ou a religião de qualquer pessoa e que isso foi um fator crucial para a sua explosão.

Conor anunciou recentemente sua aposentadoria das lutas. Suas provocações, porém, continuam afiadas, para o deleite de seus fãs.

PUBLICIDADE:

C. McGregor ofende esposa e religião de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução Twitter

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88