Conor McGregor ofende esposa e religião de Khabib Nurmagomedov em rede social

Ofensas à família e à religião do russo motivaram a confusão pós-luta no UFC 229

C.McGregor provoca esposa e religião de K.Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor parece ter perdido de vez a razão. O irlandês publicou na noite da última terça-feira (3) em sua conta no Twitter, uma imagem que mostra Khabib Nurmagomedov e sua esposa aparentemente em uma cerimônia religiosa. Conor fez questão de ironizar a situação e criticar a vestimenta da companheira do russo.

Veja Também

Daniel Cormier apoia expulsão de parceiro de treinos pelo UFC
Manny Pacquiao planeja superluta para julho contra o campeão Keith Thurman
Leo Santos enfrenta Stevie Ray no UFC Estocolmo

“Sua esposa é uma toalha.”, escreveu o irlandês, que apagou a publicação pouco tempo depois.

Esta não é a primeira vez que o McGregor faz ofensas à religião e à família de Nurmagomedov. Durante a promoção da luta entre os dois, no UFC 229, em outubro do ano passado, Conor tentou de todas as formas abalar o psicológico do russo. Uma das estratégias foi atingir a família e a religião de Khabib, que é muçulmano.

O russo permaneceu calmo durante todas as coletivas que fizeram. A raiva, porém, parece ter sido manifestada após o confronto entre os dois. Após a luta, Khabib deu início a uma briga generalizada quando saltou a grade do octógono e tentou atingir um dos treinadores de Conor.

Após o tumulto, Nurmagomedov citou o fato de que não se deve desrespeitar a família ou a religião de qualquer pessoa e que isso foi um fator crucial para a sua explosão.

Conor anunciou recentemente sua aposentadoria das lutas. Suas provocações, porém, continuam afiadas, para o deleite de seus fãs.

C. McGregor ofende esposa e religião de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução Twitter

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário