Leo Santos enfrenta Stevie Ray no UFC Estocolmo

Há mais de dois anos afastado do octógono, vencedor do TUF Brasil tem retorno previsto para junho, na Suécia

L. Santos volta no UFC Estocolmo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O Brasil tem mais um representante no card do UFC Estocolmo, evento que acontece dia 1 de junho, na Suécia. Nesta terça-feira (02), o faixa-preta Leo Santos foi confirmado no programa de lutas. Ele encara escocês Stevie Ray na atração.

Veja Também

Vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 2 (TUF Brasil 2), o reality show do UFC no país, em 2013, Leo Santos tem um histórico profissional de 16 vitórias, três derrotas e um empate. O lutador carioca não luta desde outubro de 2016, quando derrotou o compatriota Adriano Martins no UFC 204. Apesar poucas atuações desde que ganhou o contrato com o Ultimate no TUF, Leo está invicto na organização com cinco vitórias e um empate.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Stevie Ray tem um cartel de 22 vitórias e oito derrotas. O lutador escocês, de 29 anos, vem de vitória contra Jessin Ayari, em outubro de 2018.

Mais Brasil

Além de Leo Santos, o Brasil contará com mais dois representantes no card do UFC Estocolmo: Duda Cowboyzinha encara Bea Malecki, enquanto Luigi Vendramini mede forças diante de Nick Hein.

PUBLICIDADE:

A luta principal do show fica por conta dos meio-pesados. O ‘dono da casa’ Alexander Gustafsson duela com o norte-americano Anthony Smith. Confira abaixo o card do show até o momento (sujeito à alteração).

Programa de lutas do UFC Estocolmo

Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Smith

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi

Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Aleksandar Rakic

Peso leve: Leo Santos x Stevie Ray

PUBLICIDADE:

Peso leve: Nick Hein x Luigi Vendramini

Peso pena: Makwan Amirkhani x Chris Fishgold

Peso pena: Duda Cowboyzinha x Bea Malecki

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88