Manny Pacquiao planeja superluta para julho contra o campeão Keith Thurman

Negociações estão sendo feitas para que o combate aconteça em Nova York ou Las Vegas

M. Pacquiao negocia para lutar em julho.
Foto: Reprodução/Facebook mannypacquiao

O icónico boxeador, Manny Paquiao, pode voltar a lutar ainda este ano contra o campeão dos meio-médios, Keith Thurman. A informação foi divulgada pelo comentarista da FOX, Mike Coppinger em sua conta no Twitter.

Veja Também

“Manny Pacquiao e Keith Thurman estão em negociações avançadas para uma disputa de cinturão em pay-per-view, que está sendo negociada para 13 de julho. O acordo não foi fechado, mas espera-se que seja concluído”, publicou Coppinger.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, a lenda viva do boxe e primeiro lutador a conquistar oito cinturões em categorias diferentes, o filipino parece com bastante fôlego para permanecer ativo no mundo da nobre arte.

PUBLICIDADE:

Após ter vencido o norte-americano, Adrien Broner no início deste ano, Pacquiao tirou a dúvida de todos ao mostrar que ainda pode se apresentar em alto nível, independente da idade. ‘Pac-man’ venceu Adrien por decisão unânime dos juízes fazendo uma luta segura em que se mostrou ativo e agressivo durante todos os assaltos.

De início, a deia de Manny para 2018 era realizar uma revanche contra Floyd Mayweather, contra quem lutou em maio de 2015, saindo derrotado por pontos. Floyd, no entanto, nunca mostrou interesse em dar uma revanche a Pacquiao.

PUBLICIDADE:

A luta entre os grandes pugilistas não valeria o cinturão. Pensando nisso, Manny acha que uma luta contra Keith seria mais interessante, por se tratar de um campeão mundial ativo e renderia, de fato, o título de superluta, além de uma grande vendagem de pay-per-views.

Thurman, de 30 anos, atualmente, é detentor do cinturão dos meio-médios pela WBA (Associação Mundial de Boxe), e defendeu seu cinturão recentemente, em janeiro, contra o norte-americano, Josesito López, vencedo por decisão majoritária dos juízes.

Keith possui um cartel profissional de 30 lutas, 29 vitórias e uma luta sem resultado (em 2009, Turman enfrentou Francisco Garcia e, após um choque de cabeça, os dois não puderam continuar lutando).

PUBLICIDADE:

Pac-man, por sua vez, possui um cartel de incríveis 68 lutas, sendo 60 vitórias, dois empates e sete derrotas, além de ser considerados por muitos especialistas como um dos melhores pugilistas de todos os tempos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88