‘Te vejo no octógono’, publica Conor McGregor em rede social

Irlandês dá a entender que pode desistir de aposentadoria para enfrentar Khabib Nurmagomedov mais uma vez

C. McGregor pode desistir de aposentadoria e voltar a enfrentar k.Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A aposentadoria de Conor McGregor parece ter durado pouco. Apenas nove dias após anunciar sua retirada do MMA, o irlandês parece ter voltado atrás ao publicar, na noite da última quarta-feira (3), uma nota em que desafia o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Os dois trocaram insultos através de suas contas no Twitter.

Veja Também

Lyoto Machida enfrenta Chael Sonnen pelo Bellator, em junho
Melissa Gatto substitui Jessica-Rose Clark, lesionada, e faz sua estreia na companhia no UFC 237
Dana White se manifesta sobre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov: ‘Inaceitável’

Em sua publicação, Conor parece tentar reparar seus erros ao ter desrespeitado a religião de Khabib, citando a importância da fé para cada pessoa.

“Quero seguir em frente com meus fãs de todas as religiões e de todas as origens. Todas as crenças nos desafiam a sermos os melhores de nós mesmos. É um mundo para todos. Nos vemos no octógono”, escreveu Conor.

A última frase, no entanto, soou como um desafio a Khabib, com quem o irlandês criou uma rivalidade que ultrapassou os limites do esporte. Na última discussão, Conor escreveu com ironia sobre a esposa e a religião do russo. Nurmagomedov respondeu horas depois, chamando McGregor de ‘estuprador’, fazendo referência a um processo movido contra o lutador em que é acusado de assédio sexual.

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentaram em outubro do ano passado na disputa pelo título dos pesos leves. O russo saiu vitorioso e, logo após a luta, causou grande tumulto ao pular a grade do octógono e tentar agredir um dos técnicos do irlandês, aumentando ainda mais a rivalidade entre ambos.

Uma provável luta entre os dois, porém, pode não acontecer este ano, já que Khabib negocia para lutar em setembro, no UFC Abu Dhabi, e declarou publicamente o desejo de enfrentar o vencedor da luta entre Max Holloway e Dustin Poirier, que acontece na próxima semana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário