‘Te vejo no octógono’, publica Conor McGregor em rede social

Irlandês dá a entender que pode desistir de aposentadoria para enfrentar Khabib Nurmagomedov mais uma vez

C. McGregor pode desistir de aposentadoria e voltar a enfrentar k.Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A aposentadoria de Conor McGregor parece ter durado pouco. Apenas nove dias após anunciar sua retirada do MMA, o irlandês parece ter voltado atrás ao publicar, na noite da última quarta-feira (3), uma nota em que desafia o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Os dois trocaram insultos através de suas contas no Twitter.

Veja Também

Em sua publicação, Conor parece tentar reparar seus erros ao ter desrespeitado a religião de Khabib, citando a importância da fé para cada pessoa.

PUBLICIDADE:

“Quero seguir em frente com meus fãs de todas as religiões e de todas as origens. Todas as crenças nos desafiam a sermos os melhores de nós mesmos. É um mundo para todos. Nos vemos no octógono”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

A última frase, no entanto, soou como um desafio a Khabib, com quem o irlandês criou uma rivalidade que ultrapassou os limites do esporte. Na última discussão, Conor escreveu com ironia sobre a esposa e a religião do russo. Nurmagomedov respondeu horas depois, chamando McGregor de ‘estuprador’, fazendo referência a um processo movido contra o lutador em que é acusado de assédio sexual.

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentaram em outubro do ano passado na disputa pelo título dos pesos leves. O russo saiu vitorioso e, logo após a luta, causou grande tumulto ao pular a grade do octógono e tentar agredir um dos técnicos do irlandês, aumentando ainda mais a rivalidade entre ambos.

PUBLICIDADE:

Uma provável luta entre os dois, porém, pode não acontecer este ano, já que Khabib negocia para lutar em setembro, no UFC Abu Dhabi, e declarou publicamente o desejo de enfrentar o vencedor da luta entre Max Holloway e Dustin Poirier, que acontece na próxima semana.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88