Anderson Silva comenta discussão entre Adesanya e Jon Jones: ‘Passou dos limites’

Spider disse que o nigeriano está chegando agora ao topo e deveria respeitar o norte-americano; Mesmo assim, ele rasga elogios a Israel

A. Silva aconselha Adesanya. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

O clima esquentou mais uma vez entre Jon Jones, campeão dos meio-pesados (até 93 kg.), e Israel Adesanya, dono do cinturão interino dos médios (até 84 kg.). O nigeriano chegou a chamar o rival de ‘frouxo’ em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

Veja Também

A situação ficou tão quente que Anderson Silva, amigo pessoal de Jones, e ídolo de Israel, precisou intervir. Segundo o Spider, Adesanya foi desrespeitoso com Jones. Ele ainda aconselhou o rival de como ele deveria se portar.

PUBLICIDADE:

“São categorias diferentes. É bem difícil você falar de algumas coisas porque o Adesanya está chegando, né? Apesar de ele estar com esse boom de vitórias, está chegando. E você acaba chegando num espaço que tem que entender como funciona. Na minha visão como atleta, ele desrespeitou o Jon Jones. Para o negócio, para o Dana (White, presidente do UFC), é ótimo. Será um grande negócio para ele. Independente de eles lutarem ou não, quem está ganhando com isso são o UFC e os fãs. Mas existe a falta de respeito. Acho que ele ultrapassou um pouco os limites, mas com o tempo vai aprendendo a lidar com essas coisas. Tem que respeitar o que o Jon Jones fez. São dois grandes lutadores, e no futuro, quem sabe, os dois podem até lutar. Mas sou de uma época em que você tinha honra e respeitava cada um o seu espaço”, disse Anderson, em conversa com a imprensa no Rio de Janeiro.

Apesar do puxão de orelhas, Anderson fez questão de elogiar Adesanya, que ele acredita ter um futuro brilhante no UFC.

PUBLICIDADE:

“Ele tem um grande caminho a percorrer. É um jovem atleta, talentoso, que tem muita coisa para aprender ainda, mas tem um futuro brilhante nesse esporte. Vou torcer para que ele consiga chegar aonde deseja. É um grande atleta, um menino do bem e tem todas as armas para poder chegar lá”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88