Empresário de Khabib Nurmagomedov provoca Conor McGregor e oferece luta contra Justin Gaethje

Famoso por suas declarações polêmicas nos bastidores da luta, Ali Abdelaziz usou rede social para fazer desafio ao irlandês

A. Abdelaziz (foto) volta a provocar K.McGregor em rede social. Foto: Reprodução/Instagram @alibelaziz0000

O empresário Ali Abdelaziz provocou Conor McGregor e desafiou o irlandês a lutar contra um de seus clientes, Justin Gaethje. O agente realizou a mais nova investida em sua conta no Twitter, na última quarta-feira (17). Ali foi um dos envolvidos na confusão generalizada causada após a luta entre Conor e Khabib no UFC 229, em outubro do ano passado.

Veja Também

Anderson Silva comenta discussão entre Adesanya e Jon Jones: ‘Passou dos limites’
Ex-UFC e desafeto de Cris Cyborg, Angela Magana está em coma após cirurgia
Torneio de um dia vai coroar nova campeã peso palha do Invicta FC

“Ei, ‘máquina de desistir’, você está desafiado a lutar contra Justin Gaethje. Você vai ter coragem de lutar ou ainda está sentido pela derrota para o ‘Eagle’ (apelido de Khabib). Justin vai te levar para outro nível no esporte”, provocou Ali.

Esta não é a primeira vez que Abdelaziz se envolve nas confusões entre lutadores. No início do mês de março, Ali foi acusado de tentar agredir o lutador meio-médio (até 77kg.) Colby Covington em um cassino, após o UFC 235. Colby tem um desafeto pessoal com outro cliente de Ali, o atual campeão meio-médio, Kamaru Usman.

O presidente do UFC, Dana White, já declarou publicamente não aprovar o estilo do empresário ao tentar promover lutas e, inclusive, chamou o egípcio de ‘idiota’.

A última luta de Justin foi contra Edson Barboza, quando o norte-americano surpreendeu o brasileiro com um nocaute fulminante no primeiro round, em março, no UFC Filadélfia.

Atualmente, Gaethje ocupa a quinta posição na divisão dos leves (até 70,3kg.), enquanto Conor figura na terceira colocação. A categoria, que tem como campeão linear o russo Khabib Nurmagomedov conheceu, no último final de semana, o detentor do cinturão interino, Dustin Poirier, que venceu o hawaiano Max Holloway em uma luta fantástica no UFC 236.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário