Empresário de Khabib Nurmagomedov provoca Conor McGregor e oferece luta contra Justin Gaethje

Famoso por suas declarações polêmicas nos bastidores da luta, Ali Abdelaziz usou rede social para fazer desafio ao irlandês

A. Abdelaziz (foto) volta a provocar K.McGregor em rede social. Foto: Reprodução/Instagram @alibelaziz0000

O empresário Ali Abdelaziz provocou Conor McGregor e desafiou o irlandês a lutar contra um de seus clientes, Justin Gaethje. O agente realizou a mais nova investida em sua conta no Twitter, na última quarta-feira (17). Ali foi um dos envolvidos na confusão generalizada causada após a luta entre Conor e Khabib no UFC 229, em outubro do ano passado.

Veja Também

“Ei, ‘máquina de desistir’, você está desafiado a lutar contra Justin Gaethje. Você vai ter coragem de lutar ou ainda está sentido pela derrota para o ‘Eagle’ (apelido de Khabib). Justin vai te levar para outro nível no esporte”, provocou Ali.

Esta não é a primeira vez que Abdelaziz se envolve nas confusões entre lutadores. No início do mês de março, Ali foi acusado de tentar agredir o lutador meio-médio (até 77kg.) Colby Covington em um cassino, após o UFC 235. Colby tem um desafeto pessoal com outro cliente de Ali, o atual campeão meio-médio, Kamaru Usman.

O presidente do UFC, Dana White, já declarou publicamente não aprovar o estilo do empresário ao tentar promover lutas e, inclusive, chamou o egípcio de ‘idiota’.

A última luta de Justin foi contra Edson Barboza, quando o norte-americano surpreendeu o brasileiro com um nocaute fulminante no primeiro round, em março, no UFC Filadélfia.

Atualmente, Gaethje ocupa a quinta posição na divisão dos leves (até 70,3kg.), enquanto Conor figura na terceira colocação. A categoria, que tem como campeão linear o russo Khabib Nurmagomedov conheceu, no último final de semana, o detentor do cinturão interino, Dustin Poirier, que venceu o hawaiano Max Holloway em uma luta fantástica no UFC 236.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor

Comentários

Deixe um comentário