Francis Ngannou acredita que vitória sobre Júnior Cigano o credencia à luta pelo cinturão

Camaronês enfrenta brasileiro no UFC 239 e espera voltar a disputar o título, que hoje pertence a Daniel Cormier

F. Ngannou (foto) espera disputar o cinturão, caso derrote J. Cigano. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O ex-desafiante ao título dos pesados (até 120kg.), Francis Ngannou, admitiu acreditar que uma vitória sobre Júnior Cigano possa o credenciar a disputar o cinturão de sua categoria. A declaração aconteceu na conferência realizada pelo UFC na última semana, em Atlanta (EUA). Embora acredite que já seja merecedor da luta pelo título, Ngannou se mostrou feliz ao ter Cigano como próximo adversário.

Veja Também

Empresário de Khabib Nurmagomedov provoca Conor McGregor e oferece luta contra Justin Gaethje
Anderson Silva comenta discussão entre Adesanya e Jon Jones: ‘Passou dos limites’
Ex-UFC e desafeto de Cris Cyborg, Angela Magana está em coma após cirurgia

“Depois da última luta, pensei que iria recuperar o título, mas não aconteceu, não sei porquê”, comentou Ngannou. “Estou muito feliz por ter a luta contra o Junior. Ele não tem o cinturão, mas todos sabemos que ele é um campeão. Nós temos reparado nele desde que ele voltou, ele parece um campeão”, elogiou o camaronês.

Francis acredita que seu nocaute brutal sobre o ex-campeão da categoria, Cain Velasquez, o colocaria como o desafiante número um a enfrentar o atual detentor do título, Daniel Cormier. No entanto, ‘DC’ tem demonstrado publicamente sua vontade de enfrentar o astro do WWE e antigo campeão da categoria, Brock Lesnar. Ao que tudo indica, o UFC tentará realizar esta luta para satisfazer o desejo de Daniel.

O camaronês, então, acredita que após a realização da possível ‘superluta’ entre ‘DC’ e Lesnar, ele, enfim, poderá voltar a lutar pelo cinturão.

Ngannou, de 32 anos, foi desafiante ao título dos pesados em 2018, quando foi derrotado por Stipe Miocic em decisão unânime dos juízes. Após a derrota, Francis atuou por mais três vezes pela organização, somando duas vitórias e uma derrota.

O duelo entre o camaronês e Júnior Cigano acontece no dia 7 de julho, em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário