Ex-UFC e desafeto de Cris Cyborg, Angela Magana está em coma após cirurgia

Lutadora, de 35 anos, passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco, mas não reagiu bem a anestesia

Magana (foto) está em coma. Foto: Reprodução Twitter

A ex-UFC Angela Magana está em coma em um hospital da cidade de San Juan, em Porto Rico. A atleta, que é desafeto da brasileira Cris Cyborg, passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco na terça-feira. Entretanto, ela não reagiu bem a anestesia e não acordou da sedação.

Veja Também

A informação do estado de saúde da lutadora foi divulgada pelo perfil da atleta no Twitter nesta quarta-feira (17).

PUBLICIDADE:

“Houve complicações e os médicos não conseguiram acordá-la. Estão tentando muitas possibilidades. Nós iremos atualizar vocês. Obrigado pela preocupação e amor”, dizia o texto.

O técnico de Angela, Gabriel Lamastus, revelou ao site MMA Junkie detalhes do que aconteceu com a lutadora.

PUBLICIDADE:

“Ela está em coma. Aguardamos boas notícias. A cirurgia correu bem, mas a anestesia, não. É raro que haja reação à anestesia, mas acontece. Penso positivo, ela vai ficar bem, vai acordar. É uma lutadora. Estou pensando positivo”, disse.

Angela Magana tem um cartel no MMA de 11 vitórias e 10 derrotas. Ela ganhou fama no mundo das lutas, em 2017, quando se envolveu numa briga com a brasileira Cris Cyborg, na reunião de atletas do UFC. Na ocasião, a norte-americana escreveu mensagens no Twitter criticando Ray Elbe, namorado na brasileira e disse que a paranaense parecia o “Jigsaw”, da série de cinema “Jogos Mortais”. Cris foi tirar satisfação e elas chegaram as vias de fato.

PUBLICIDADE:

Magana, de 35 anos, tem três filhos e antes da cirurgia revelou o sonho de representar Porto Rico nos Jogos Olímpicos de 2020.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88