Faber ironiza vitórias de Barão: “Qual desses 28 caras eu não venceria”

Com a lesão de José Aldo, o combate entre o norte-americano Urijah Faber e o brasileiro Renan Barão, válido pelo cinturão interino dos pesos galos, foi promovido como atração principal do UFC 149, evento que acontece dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. E com o aumento da importância do combate, o clima já começa a esquentar entre os lutadores.

Urijah Faber minimiza as 28 vitórias consecutivas de Renan Barão. Foto: Josh Hedges

Como Barão vem de uma impressionante sequência de 28 vitórias consecutivas, Faber fez questão de minimizar a maior sequência de triunfos do UFC.

PUBLICIDADE:

CELULARReceba notícias e fotos do UFC em seu telefone

“As pessoas dão muito crédito ao Barão por sua sequência de 28 vitórias. É incrível, mas para qual desses 28 caras eu perderia? Para nenhum deles. Ele nunca lutou contra alguém como eu, então este será o maior teste da vida dele”, disse Faber, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão do WEC ainda comparou o jogo de Renan com o de Dominick Cruz, atual campeão da categoria, que serial originalmente seu adversário, mas devido a uma lesão no joelho deu a chance do brasileiro disputar o título interino.

“É um combate completamente diferente. Dominick luta para ganhar por pontos, movimentando-se bastante e sendo imprevisível. Barão tenta acabar logo com a luta, mas é um pouco mais lento e seu condicionamento não é tão bom. Acho que isso será uma vantagem para mim”, disse Faber.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4