Vídeo: Mauricio Shogun vs. Brandon Vera

SHogunO brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Brandon Vera fizeram a luta principal do UFC on FOX 4, evento realizado no último sábado (04), em Los Angeles, nos Estados Unidos, de olho na oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados.

LEIASaiba tudo que aconteceu no UFC on FOX 4

MAIS: Deixe sua opinião sobre a luta em nosso Fórum

PUBLICIDADE:

E o combate não decepcionou aos fãs e contou com bastante alternâncias de posições e de controle da luta. Ao final, o brasileiro levou a melhor e ficou mais próximo de uma nova chance por título.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

9 respostas para “Vídeo: Mauricio Shogun vs. Brandon Vera”

  1. Danilo Ribeiro. disse:

    Esse é o grande momento que Shogun tem para recuperar o título de campeão dos meios pesados do Ufc e provar que é o lutador mais completo do brasil juntamente com Anderson Silva.

  2. Luciano disse:

    ótima luta! uma batalha…………shogum só precisa melhorar o condicionamento fisico………

  3. Édinho disse:

    Concordo com vc Luciano o Shogun com um melhor preparo fisico!!!! Nao tem pra ninguem !!!!!! lutador completissimo, tanto na trocaçao quanto submisson !!!!

  4. Alan disse:

    Qual nome da 1ª musica ?

  5. Leomárcio disse:

    O que é aquilo na barriga do Vera, cara?

  6. Rodrigo disse:

    Acho o Shogun um bom lutador, mas está longe de ser o mais completo do Brasil, na frente dele tem Anderson, Cigano, Lyoto, Jose Aldo e Vitor.

  7. Cleidson SIlva disse:

    As ultimas lutas do Shogun sao preoucupantes. Ele tem demostrando falta de condicionamento fisico. Nao tem sido o lutador explosivo que é. Fora isso, mesmo assim ainda e um top da categoria.

  8. Danilo disse:

    Shogum é bom lutador mais com essa pansa vai virar saco de pancada de novo do
    Jon jones.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator