Weidman não espera Anderson e luta em dezembro

O peso médio Chris Weidman era cotado para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, mas como o brasileiro anunciou que só voltaria ao octógono em 2013, e pediu publicamente uma super luta contra o canadense Georges St. Pierre, o norte-americano fará uma luta antes da possível disputa de título.

Weidman encara o compatriota Tim Boetsch no UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vencedor do confronto deverá ser o próximo desafiante de Anderson Silva, mesmo que o brasileiro faça a super luta contra GSP.

Chris está invicto no MMA, com nove vitórias, e vem de triunfos sobre Demian Maia e Mark Muñoz. Já Boetsch também vive um grande momento na carreira. Ele nocauteou Yushin Okami no UFC do Japão e superou a fera Hector Lombard, na decisão dos juízes.

A luta principal do UFC 155 será entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez,  em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados. Outro destaque do show será o retorno de Chael Sonnen a divisão de meio-pesados. O polêmico lutador encara o ex-campeão Forrest Griffin.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário