Weidman não espera Anderson e luta em dezembro

O peso médio Chris Weidman era cotado para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, mas como o brasileiro anunciou que só voltaria ao octógono em 2013, e pediu publicamente uma super luta contra o canadense Georges St. Pierre, o norte-americano fará uma luta antes da possível disputa de título.

Weidman encara o compatriota Tim Boetsch no UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vencedor do confronto deverá ser o próximo desafiante de Anderson Silva, mesmo que o brasileiro faça a super luta contra GSP.

Chris está invicto no MMA, com nove vitórias, e vem de triunfos sobre Demian Maia e Mark Muñoz. Já Boetsch também vive um grande momento na carreira. Ele nocauteou Yushin Okami no UFC do Japão e superou a fera Hector Lombard, na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 155 será entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez,  em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados. Outro destaque do show será o retorno de Chael Sonnen a divisão de meio-pesados. O polêmico lutador encara o ex-campeão Forrest Griffin.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88