Erick Silva encara Jay Hieron no UFC 156

O brasileiro Erick Silva já tem adversário definido para buscar sua reabilitação dentro do Ultimate. Depois de ser derrotado por Jon Fitch no UFC Rio 3, em outubro, e ver a chance de disputar o cinturão ficar mais longe, ele já tem outro oponente para reiniciar a caminhada dentro da divisão de meio-médios.

Erick, que já havia sido anunciado no card do UFC 156, conheceu seu adversário na noite desta quarta-feira (21). Ele terá pela frente Jay Hieron. O duelo será realizado dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.

Além de Erick, o norte-americano também busca recuperação dentro do show.  Em sua última luta ele foi superado por Jake Ellenberger, no UFC on FX 5, também no mês passado.

Com a confirmação da luta de Erick Silva, o programa de lutas do UFC 156 tem cinco brasileiros confirmados. Na atração principal, José Aldo defende seu cinturão dos penas contra Frankie Edgar. Rogério Minotouro e Antônio Pezão encaram Rashad Evans e Alistair Overeem, respectivamente, enquanto Demian Maia mede forças com Jon Fitch.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário