Jungle Fight 46 tem sete lutas confirmadas

Pela quinta vez no ano o Jungle Fight desembarca no estado de São Paulo. A 46ª do show está agendada para acontecer no próximo dia 13, às 20h,  no ginásio poliesportivo Mané Garrincha. Serão sete combates do programa de lutas com a atração principal com um atleta da caas. O paulista Elias Silvério enfrentará o paraense Luis Gustavo ’’Búfalo’’ pela categoria meio-médio (até 77 kg). Em outro confronto de destaque, o manaura Alexandre Capitão duelará contra o também atleta de São Paulo, Jackson de Padua, pelos penas (até 66 kg).

Elias Silvério vem de duas vitórias consecutivas na competição e mais uma vitória deixará ele bem próximo de uma disputa por título. ‘’Estou bastante focado e venho treinando muito. Minha meta é ganhar essa luta e ser o campeão do Jungle Fight’’, frisou o paulista. Confiante, Elias falou sobre o combate. ‘’A princípio quero manter a luta em cima na trocação, mas caso precise, não terei problema nenhum em levar para o chão’’, finalizou.

Por sua vez, ‘Bufalo’ fará sua estreia no Jungle e se diz feliz pelo desafio’’ Fico lisonjeado com a oportunidade de fazer a luta principal de um evento tão importante. Quero conquistar espaço no Jungle Fight e mostrar minhas qualidades’’, concluiu o paraense.

O presidente do evento, Wallid Ismail, também comentou sobre o espetáculo ‘’Será outro grande evento que faremos em São Paulo. Tenho certeza que vamos nos despedir do povo paulistano em 2012 em grande estilo’’, disse o dirigente.

Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 46:

Elias Silvério (Barbosinha Team / Alvaro de Aguiar) x Luis Gustavo “Búfalo ” (Frankiko Team);

Alexandre “Capitão” (Manaus) x Jackson de Pádua (Veras TK/ Gracie Fusion );

Bazan Rojas (Barbozinha Team – Bolívia) x Warley Alves (Xgym);

Douglas Bertazinni (CT Miguel Repanas) x Anderson “Pirata”dos Santos ( Nikolai/Attak);

Oberdan “Pezão” (Macapá) x Claudieri Freitas (Nikolai);

Reginaldo Vieira (Bolado Team) x Luciano “Boinha” Aparecido Lopes (Chute Boxe);

Adson “Preguiça” Nascimento (Macapá) x Thiago Passos (Bolado Team);

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário