Super Lutas completa 1 ano de vida

Caros visitantes do site Super Lutas;

É com muito prazer que nesta data, 4 de novembro de 2008, informo a todos os internautas que o site completa 1 ano de vida. Confesso que foram dias difíceis, pois o SUPER LUTAS foi parte intensa da minha nos últimos 12 meses. Foram muitas e muitas horas dedicadas a este projeto, muitas madrugadas, centenas de atualizações, perto de duas mil matérias informativas, além de muita paciência e compreensão de minha namorada.

Tudo começou em meados de 2007, num bate-papo em uma comunidade de Orkut, vários colegas tiveram a brilhante idéia de montar um ranking dos 100 maiores nomes da historia do MMA mundial, usando regras que tínhamos certeza serem as mais justas de todos os tempos. É, verdade, o ranking nunca saiu das primeiras analises, mas o SUPER LUTAS conseguiu sair do sonho e chegar onde esta, conquistando mais de 210 mil visitantes neste período, mais de 4 mil usuarios cadastrados, mais de 1400 membros em nosso Fórum. Por isso, aproveito o espaço para agradecer: Lucas, Diogo, Horacio, Keanu….Vocês ajudaram a fazer este projeto real, que se torna a cada dia mais forte

Confesso que muitas vezes pensei em desistir, em parar e me dedicar à namorada que não agüentava mais me ver assistindo lutas, fazendo transmissões, analisando cada combate e escrevendo matérias, e pior, quando acabava o evento corria atrás de vídeos, de entrevistas e do bate-papo no Fórum…Tudo isto, sem receber NADA, simplesmente a troco do prazer de tentar popularizar este esporte que tanto amo!!!

Nestes 12 meses, conheci nomes consagrados do meio, grandes lutadores, empresários, promotores, que se mostram também grandes pessoas, mas foi em nosso fórum que fiz grandes amigos e pessoas que também dão sangue pelo Super Lutas….Vinaum, Alê, Thiago, Jonh….MUITO OBRIGADO A VOCES!!!

Por isto, neste dia 4 de novembro, me perguntei….Faria tudo de novo??? A resposta veio na hora: Faria tudo e MUITO MELHOR

Neste dia, o aniversario não e do Super Lutas, não é meu….Sâo de mais de 200 mil pessoas que passam por nosso site…

Eu só tenho a agradecer todos vocês!!!! Muito obrigado!!

Eduardo Oliveira

Deixe seu comentário