Luke Rockhold rompe ligamento do joelho e está fora do UFC 166

Para seu lugar no evento, organização anunciou a chegada de C.B. Dollaway para enfrentar Tim Boetsch

L.Rockhold (foto) terá que adiar sua volta ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

L.Rockhold (foto) terá que adiar sua volta ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Luke Rockhold realmente não vive um bom momento desde que deixou o extinto Strikeforce como campeão dos médios e se transferiu para o Ultimate. Após estrear com derrota para Vitor Belfort em maio, Rockhold enfrentaria Tim Boetsch no UFC 166, em outubro, mas acabou rompendo o ligamento colateral medial do joelho e foi cortado do evento. O próprio lutador deu a notícia por meio de seu Twitter.

“Me desculpem, rompi o ligamento colateral medial numa sessão de sparring na última sexta-feira, há seis semanas da luta. Se houvesse qualquer chance de poder lutar, eu lutaria. Estava realmente esperando por essa luta”, escreveu o lutador, que possui um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas, na rede de microblogs. Para o lugar de Rockhold no evento, a organização do Ultimate anunciou C.B. Dollaway, que agora enfrenta Tim Boetsch na noite de lutas.

PUBLICIDADE:

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no “Toyota Center”, em Houston (EUA). A luta principal da noite marca a parte final da trilogia de confrontos entre o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos e o norte-americano Cain Velasquez, novamente pelo título dos pesos pesados. No evento co-principal da noite, o “gordinho” Roy Nelson enfrenta o invicto Daniel Cormier.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88