Fedor Emelianenko responde críticas de Dana White

O russo Fedor Emelianenko respondeu, em entrevista ao site Five Onces of Pain, as críticas feitas pelo presidente do UFC, Dana White, alegando que não que o considera o melhor só por vencer Tim Sylvia no ano passado.

“Eu acho que se Dana White diz algo negativo sobre os seus ex-campeões então ele só está dizendo algo negativo sobre a sua própria organização. Eu venci muitos dos campeões do UFC. Se ele diz que algo de ruim sobre eles ou sobre mim, então ele só tira o crédito do seu próprio evento”, diz Fedor, que também responde sobre a possibilidade de lutar no UFC.

”Acho que se eu lutar para o UFC, ele irá tentar me vender como o maior lutador de MMA que existe (risos). Eu só quero lutar contra os melhores lutadores do mundo. Tenho sorte que os melhores lutadores heavyweight do mundo agora estão com M-1 Global e Affliction”, completa o russo.

Fedor Emelianenko defenderá o cinturão dos pesos pesados da WAMMA, no próximo dia 24 de janeiro, na cidade de Anaheim, Estados Unidos, contra Andrei Arlovski, no Affliction II.

Deixe seu comentário