Ibrahimovic rende elogios ao compatriota Gustafsson: ‘Continue lutando como campeão’

Atacante do PSG diz que ficou orgulhoso do compatriota e diz que Alexander venceu a luta no UFC 165

GustafssonXJonesAlexander Gustafsson fez uma grande luta, mas não conseguiu desbancar o campeão Jon Jones na luta principal do UFC 165, evento realizado neste sábado (21), em Toronto, no Canadá. Mas apesar de sair derrotado em uma apertada decisão dos juízes, o sueco deixou o show com a moral elevada. Além de ser bastante elogiado por Dana White, presidente da franquia, ele também recebeu o apoio de um compatriota de sucesso.

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, não poupou elogios a Gustafsson. Para jogador, que também é faixa-preta de tae-kwon-do, Gustafsson foi o vencedor do embate.

“Parabéns, ‘AlexTheMauler’ (apelido de Gustafsson). Para mim, você é o vencedor. Estou muito orgulhoso de você. Continue lutando como campeão”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

No duelo, válido pelo cinturão dos meio-pesados, Gustafsson começou melhor e levava vantagem até o final do quarto round, quando o campeão conseguiu se recuperar e vencer também a quinta parcial para ficar com o triunfo na decisão unânime dos juízes. Após a batalha de cinco assaltos, o presidente do UFC, Dana White, já pensa na revanche, mas diz que é cedo para pensar em data, pois ambos os atletas saíram do evento direto para o hospital.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88