Demian Maia espera pedreira no UFC

Em entrevista concedida ao PVT, o faixa-preta Demian Maia afirma que espera uma pedreira em seu retorno ao octagon, após finalizar na estréia o americano Ryan Jensen com um mata-leão no UFC-77.

“O vale tudo pra mim agora é um caminho sem volta”, explicou, “Devo voltar no UFC 83, em março, na Inglaterra. Eu acredito que vão me dar alguma pedreira. Na minha categoria tem muitos caras duros. Gosto muito de ver o Anderson lutar, ele é impressionante, é muito habilidoso em pé. O Thales Leites é um cara muito duro, assim como Rich Franklin, Dan Henderson, Jason MacDonald, o Yushin Okami, são vários”.

Ao falar de sua estréia, o atual campeão do ADCC se emociona. “Foi demais”, comemorou, “Sempre foi meu sonho lutar no Ultimate. Graças a Deus deu tudo certo, a luta até passou na tevê, mesmo sendo do undercard. Lutei com um cara bom, sem me machucar e sem machucá-lo, que é o que sempre procuro. Acho que todos ficaram contentes e agora vamos esperar a próxima, pois tenho mais três lutas no contrato e espero repetir a mesma atuação dessa estréia”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88