Hugo Wolverine luta bem e vence no card preliminar do UFC on FOX 10

Peso galo baiano se recuperou dentro da organização ao bater Junior Hernandez na decisão unânime dos juízes

Hugo-Wolverine-VianaO baiano Hugo Wolverine começou bem o ano de 2014. Com uma boa movimentação na luta em pé o brasileiro bateu Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes e se recuperou dentro da divisão de pesos galos do Ultimate. O combate foi uma das atrações do card preliminar do UFC on FOX 10, evento realizado neste noite (25), em Chicago, nos Estados Unidos.

A luta

Com a Luis Dórea em seu córner, Hugo Wolverine mostrou toda sua habilidade no boxe. Logo no início da luta, o brasileiro trabalhou bem a movimentação para golpear Ramiro Hernandez e não dar tempo para a resposta do rival. No primeiro round o brasileiro conseguiu ainda um knockdown, mas o norte-americano conseguiu se recuperar e levantar rapidamente.

PUBLICIDADE:

Na segunda parcial, apesar de não manter o mesmo ritmo, o brasileiro continuou melhor. O baiano evitou os ataques do rival e sempre respondia com agressividade no contragolpe. Perdendo nas papeletas dos juízes, Hernandes precisou abrir o jogo no último assalto.

Ramiro mostrou muita determinação e caçou Wolverine pelo octógono, soltando golpes abertos que chegavam a balançar Hugo. Apesar do susto e já aparentando cansaço, Wolverine  administrou a vantagem conseguida no início da peleja para vencer na decisão unânime dos juízes com um triplo 29×28.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Hugo Wolverine consegue a terceira vitória no UFC e se recupera da única derrota na carreira, sofrida em abril de 2013, contra TJ Dillashaw. Ele já havia batido anteriormente, John Macapá e Reuben Duran no octógono.

Confira abaixo os demais resultados do card preliminar do UFC on FOX 10:

PUBLICIDADE:

Chico Camus derrotou Yaotzin Meza na decisão unânime dos juízes;

Hugo Wolverine derrotou Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes;

Daron Cruickshank derrotou Mike Rio por nocaute técnico no R2;

PUBLICIDADE:

George Sullivan derrotou Mike Rhodesna decisão unânime dos juízes;

Nikita Krylov derrotou Walt Harris por nocaute técnico no R1.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88