Sonnen: ‘Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora’

Segundo o falastrão, brasileiro esperava que a luta entre eles fosse acontecer em julho

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

C. Sonnen (foto) encara Wanderlei em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

É difícil encontrar um aspecto da vida profissional ou pessoal de Wanderlei Silva e Chael Sonnen que já não foi alvo de provocações entre os dois atletas. Nesta segunda-feira (03), o falastrão norte-americano resolveu alfinetar a, suposta, má forma física do rival e afirmou que a condição seria fruto de um equívoco do brasileiro, que teria pensado que a luta entre os dois aconteceria em julho.

“Wand está gordo. Ele não tirou a sua camisa desde que chegamos aqui (nas gravações do TUF Brasil 3). Ele pensou que a nossa luta seria em julho, mas acabou sendo anunciada para maio. Ele está estressado e tentando pular fora”, disse Sonnen, em um e-mail enviado à revista “Fighters Only”.

PUBLICIDADE:

Com um clima nada ameno, após terem chegado às vias de fato nos últimos dias, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vão ter que conviver pelo menos mais algumas semanas, até o fim das gravações do TUF Brasil 3, que ainda não tem data oficial para estrar na TV. Depois, os atletas se preparam para o aguardado duelo dos técnicos da edição do reality show, agendado para a luta co-principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Sonnen: ‘Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora’”

  1. joão marcos arneiro disse:

    Falastrão mesmo….!!!
    E idiota!!

  2. Toni disse:

    Pena que o mês de maio está longe, queria ver essa luta agora nesse final de semana.
    Wanderlei esta puto com esse bundão chamado Sonnen, e quando ele fica puto e irado sai da frente por que é caminhão sem freio.

  3. Eduardo disse:

    Chalel Sonnen dá aula em tiração de onda…
    Muito comédia! Esse não pode sair nunca do UFC

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88