Com bandeiras de Brasil e EUA, Belfort e Weidman se encaram pela primeira vez

Brasileiro divulgou bastidores do ensaio fotográfico promocional do UFC 173 em seu Instagram

C. Weidman (esq.) e V. Belfort (dir.) envoltos nas bandeiras do Brasil e EUA. Foto: Instagram/Reprodução

C. Weidman (esq.) e V. Belfort (dir.) envoltos nas bandeiras do Brasil e EUA. Foto: Instagram/Reprodução

A primeira encarada de Vitor Belfort e Chris Weidman, rivais na disputa do cinturão dos médios no dia 24 de maio, já exalta o choque de nações entre Brasil e Estados Unidos. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Belfort divulgou uma imagem em que aparece frente a frente com Weidman durante sessão de fotos promocional do UFC 173, evento que recebe a luta pelo título.

“Dana White, Lorenzo Fertitta e UFC, é no dia 24 de maio, em Las Vegas! Obrigado pela oportunidade incrível para os fãs. Não perco essa luta, eu posso sentir. Quero saber quem vai estar lá em Las Vegas. Vamos lotar a arena de verde e amarelo, Brasil! Essa luta será uma final de Copa do Mundo. Não perca essa oportunidade. Conto com a torcida mais contagiante do mundo. No dia, seremos dois contra um, pois o terceiro homem no octógono será a voz de vocês”, escreveu Belfort, juntamente com a imagem na rede social.

PUBLICIDADE:

No dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort tenta pela segunda vez conquistar o cinturão dos médios do Ultimate. Na data, o “Fenômeno”, que foi derrotado pelo compatriota Anderson Silva na disputa pelo título em 2011, encara o norte-americano Chris Weidman, atual campeão da categoria até 84 kg. O combate é a luta principal do UFC 173, que tem o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, técnicos do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, como evento co-principal.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Com bandeiras de Brasil e EUA, Belfort e Weidman se encaram pela primeira vez”

  1. Corey disse:

    Não gosto do Vitor, mas minha torcida vai pra ele 🙂

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88