Sonnen revela que lutador que o agrediu foi expulso do TUF Brasil 3

Norte-americano não citou nomes, mas contou que Dana White disse que o atleta deveria ser preso

Wanderlei Silva e Chael Sonnen briga 445x265 Sonnen revela que lutador que o agrediu foi expulso do TUF Brasil 3

Momento da briga entre Wand e Sonnen no TUF Brasil 3. Foto: YouTube/Reprodução

Um dos momentos mais antecipados do The Ultimate Fighter Brasil 3, que culminou na briga entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen, começa a ganhar mais detalhes. Sem citar nomes, em entrevista ao programa “Off the Record” da TV canadense, o próprio Sonnen revelou que o lutador que o agrediu logo após ele e Wanderlei chegarem às vias de fato acabou sumariamente expulso do programa.

“Eu não tenho certeza do nome, eu nunca conheci este cavalheiro. Eu jamais o conheci, e depois de tudo o que aconteceu ele foi expulso do programa. Você sabe, e citando o próprio Dana White… O Dana White me disse que ele deveria ter sido preso. Mais, eu não o conhecia. Não estou certo”, disse Chael.

Antes da estreia do TUF Brasil 3 na TV, o UFC já havia divulgado um vídeo promocional em que aparecem alguns momentos da discussão entre Chael e Wand e o início da confusão entre eles, com o brasileiro tentando aplicá-lo um soco e sendo agarrado em seguida. No único episódio já exibido do programa, foram exibidas somente metade das lutas classificatórias do torneio do reality show. No próximo domingo (16), vão ser conhecidos os últimos oito lutadores a entrarem na casa do The Ultimate Fighter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário