Sonnen: ‘Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga’

Treinadores do TUF Brasil 3 protagonizaram briga que foi ao ar nesta segunda-feira (14)

Wanderlei e Sonnen brigaram durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução

Wanderlei e Sonnen brigaram durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução

Chael Sonnen e Wanderlei Silva protagonizaram o momento mais polêmico do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3. No episódio que foi ao ar na madrugada desta segunda-feira (13), os dois treinadores partiram para a briga, sendo apartados pelos demais treinadores e pelos lutadores que participam do programa.

O clima entre Sonnen e Wanderlei não é bom. Porém, o norte-americano acredita que, um dia, os dois olharão para trás e se arrependerão da atitude – principalmente pelo fato de a briga ter acontecido em um local inadequado.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: ‘Aquilo foi um crime’, diz Sonnen sobre ataque de André Dida

“Wanderlei e eu tivemos um incidente muito documentado. Podemos dizer que tivemos uma discussão. E não foi só com nossas bocas. Foram mais do que palavras. E acho que, quando o Wanderlei e eu olharmos para trás, de todos os lugares que poderíamos ter tido essa discussão – temos uma parece acolchoada, temos um octógono inteiro. Mas não. Decidimos ter essa discussão no único lugar que não faz sentido – sobre o concreto. Agora, estamos bravos um com o outro, mas um dia vamos ver que atuamos como dois idiotas naquele dia”, disse Sonnen, em vídeo divulgado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva: ‘Sonnen falar que eu cheiro a álcool foi a gota d’água’

Apesar do incidente com a equipe de Wanderlei – o que também incluiu o técnico auxiliar do time do brasileiro, André Dida, que agrediu o norte-americano por trás –, Sonnen fez elogios a todos os participantes do programa. “Todas as pessoas aqui são geniais, todos os treinadores se dão bem. Todo mundo, exceto Wanderlei e eu. Wanderlei e eu batemos de frente. Wanderlei falou para sua equipe que não quer que eles conversem comigo, que não quer que tenhamos nenhum tipo de relacionamento”, detalhou Sonnen.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Auxiliar de Sonnen, Pezão acusa produção do TUF de mentir para provocar briga

MAIS: Dida diz que atacou Sonnen por instinto: ‘Minha intenção era separá-los’

Confira as declarações completas de Sonnen sobre o incidente:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88