‘Jon Jones deveria aceitar o papel de Floyd Mayweather Jr’, diz Cormier

De acordo com ‘DC’, campeão dos meio-pesados tenderia a ganhar caso agisse como um ‘bad boy’

D. Cormier (foto) soma 14 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) soma 14 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Jon Jones vêm recebendo algumas críticas por parte dos fãs de MMA com relação à sua postura dentro e fora do octógono. Por isso, um de seus potenciais desafiantes na categoria dos meio-pesados, Daniel Cormier, afirmou que o campeão deveria aceitar o seu papel de “bad boy” e agir com mais autenticidade.

Cormier usa como exemplo o boxeador Floyd Mayweather Jr, que, mesmo apresentando uma postura controversa fora dos ringues, é um dos atletas mais populares dos Estados Unidos, inclusive sendo considerado o esportista mais bem pago do mundo.

PUBLICIDADE:

“Se eu fosse Jones, com as pessoas parecendo querer não gostar dele, eu seria 100% Floyd Mayweather Jr. Ele vence a todo momento e as pessoas não gostam dele, mas as pessoas sempre ligam a televisão para assisti-lo”, analisou “DC”, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

“As pessoas querem acreditar que Jones não é 100% real conosco, que aquilo que elas veem tem um pouco de atuação. Então, dê isso a eles. Se eles acreditam que você é um completo babaca, então seja um babaca. As pessoas irão te assistir com a esperança de que você perca, porque, no fim das contas, você ainda estará ganhando. Floyd Mayweather recebe US$ 40 milhões por luta, e, no fim das contas, isso é uma vitória”, continuou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Cormier tem o desejo de desafiar Jones pela conquista do cinturão dos meio-pesados do UFC. Para isso, ele precisará vencer Dan Henderson no co-evento principal do UFC 173, que será realizado no dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88