Ronny Markes revela ter assinado contrato com o World Series of Fighting

Brasileiro, recentemente demitido do UFC, também anunciou que passará a lutar na categoria dos meio-pesados

Markes (foto) é atleta do WSOF. Foto: Divulgação/UFC

Markes (foto) é atleta do WSOF. Foto: Divulgação/UFC

Recentemente demitido do UFC, Ronny Markes já está de casa nova. O atleta revelou, nesta quinta-feira (15), que assinou contrato com o World Series of Fighting, organização situada em Las Vegas e que cada vez ganha mais espaço dentro dos Estados Unidos.

Além disso, Markes afirmou que também passará a atuar na categoria dos meio-pesados, sendo que, no UFC, ele lutou pelos médios. As novidades foram dadas através da conta do lutador no Instagram.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me dar mais uma grande oportunidade na minha vida, de assinar com uma das maiores organizações da atualidade do MMA, o World Series of Fighting. Cair é do homem, mas levantar é de Deus. Muito obrigado Ali [Abdelaziz, vice-presidente do WSOF] pela confiança depositada em mim. Espero lutar o mais rápido possível para dar continuidade ao meu trabalho e alegria a todos que torcem por mim e acompanham a minha carreira. Em breve, darei noticias do meu próximo compromisso com o WSOF, agora na categoria dos meio-pesados. Até lá”, escreveu Markes.

Com isso, Markes se junta a nomes como Rousimar Toquinho, Jon Fitch e Jake Shields, que assinaram contrato com o WSOF logo após a demissão do UFC.

Aos 26 anos de idade, Markes atuou no UFC entre 2011 e 2014. Em suas primeiras três lutas, bateu Karlos Vemola, Aaron Simpson e Andrew Craig, porém, em seguida, foi derrotado por Yoel Romero e Thiago Marreta, o que culminou em sua demissão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments