Ronny Markes revela ter assinado contrato com o World Series of Fighting

Brasileiro, recentemente demitido do UFC, também anunciou que passará a lutar na categoria dos meio-pesados

Markes (foto) é atleta do WSOF. Foto: Divulgação/UFC

Markes (foto) é atleta do WSOF. Foto: Divulgação/UFC

Recentemente demitido do UFC, Ronny Markes já está de casa nova. O atleta revelou, nesta quinta-feira (15), que assinou contrato com o World Series of Fighting, organização situada em Las Vegas e que cada vez ganha mais espaço dentro dos Estados Unidos.

Além disso, Markes afirmou que também passará a atuar na categoria dos meio-pesados, sendo que, no UFC, ele lutou pelos médios. As novidades foram dadas através da conta do lutador no Instagram.

PUBLICIDADE:

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me dar mais uma grande oportunidade na minha vida, de assinar com uma das maiores organizações da atualidade do MMA, o World Series of Fighting. Cair é do homem, mas levantar é de Deus. Muito obrigado Ali [Abdelaziz, vice-presidente do WSOF] pela confiança depositada em mim. Espero lutar o mais rápido possível para dar continuidade ao meu trabalho e alegria a todos que torcem por mim e acompanham a minha carreira. Em breve, darei noticias do meu próximo compromisso com o WSOF, agora na categoria dos meio-pesados. Até lá”, escreveu Markes.

Com isso, Markes se junta a nomes como Rousimar Toquinho, Jon Fitch e Jake Shields, que assinaram contrato com o WSOF logo após a demissão do UFC.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos de idade, Markes atuou no UFC entre 2011 e 2014. Em suas primeiras três lutas, bateu Karlos Vemola, Aaron Simpson e Andrew Craig, porém, em seguida, foi derrotado por Yoel Romero e Thiago Marreta, o que culminou em sua demissão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88