Em vídeo, Jon Jones se irrita com críticas e rebate: ‘É minha carreira, não de vocês’

Campeão publicou resposta às acusações de que estaria fugindo de Gustafsson em seu perfil no Instagram; assista

Jones (foto) vem de vitória sobre Glover no UFC 172. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) vem de vitória sobre Glover no UFC 172. Foto: Josh Hedges/UFC

Nas últimas semanas, Jon Jones foi alvo de duras críticas por parte dos fãs e alguns membros da imprensa especializada. Isso porque o campeão estaria se recusando a assinar o contrato para uma revanche contra Alexander Gustafsson, programada para o fim de agosto, e declarou que prefere enfrentar Daniel Cormier ao invés do sueco. A desaprovação popular não agradou Jones, que usou seu perfil oficial no Instagram para divulgar um pequeno vídeo como resposta, em que demonstra toda sua irritação com a situação.

“Pedir para enfrentar um wrestler olímpico invicto em sua carreira e ex-campeão do Strikeforce (Cormier) me faz covarde de alguma forma? Que tal o fato de que eu já venci o Gustafsson, quer vocês gostem do quão apertado foi ou não. É a minha carreira, não a de vocês!”, disparou o campeão. Pouco depois de publicar o vídeo, Jones voltou atrás e apagou a réplica, mas as imagens já haviam se espalhado pela rede.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Jon Jones tem um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação, como profissional. Campeão dos meio-pesados desde março de 2011, “Bones” como é conhecido, vem de vitória sobre o brasileiro Glover Teixeira no último dia 26 de abril. Nos últimos dias, Jones tem se mostrado contrário aos planos do Ultimate de promover uma revanche entre ele e Alexander Gustafsson, a quem venceu na “Luta do ano de 2013” no UFC 165.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Jon Jones em resposta às acusações de que estaria fugindo de uma luta contra Alexander Gustafsson

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88