Eddie Alvarez assina com UFC e enfrenta Donald Cerrone em setembro

Ex-campeão do Bellator substitui Bobby Green contra o ‘Cowboy’ no UFC 178, em Las Vegas

Alvarez (esq.) enfrentará Cerrone (dir.) no UFC 178. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Bellator/UFC)

Alvarez (esq.) enfrentará Cerrone (dir.) no UFC 178. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Bellator/UFC)

Mal foi anunciada sua saída do Bellator e Eddie Alvarez já tem seu próximo compromisso agendado. O norte-americano de 30 anos de idade assinou contrato com o UFC e fará sua estreia já no mês que vem, quando enfrentará Donald Cerrone no UFC 178, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O ex-campeão dos leves do Bellator vem de três vitórias consecutivas na carreira, derrotando Shinya Aoki, Patricky Pitbull e Michael Chandler. Em sua carreira profissional no MMA, o atleta da Blackzilians soma um cartel de 25 vitórias e apenas três derrotas, sendo a última delas em novembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Cerrone, um ano mais velho que Alvarez, vem em ritmo intenso de competição dentro do UFC, tendo já feito três lutas só em 2014. O “Cowboy” vem em uma sequência de quatro triunfos seguidos, sendo sua última derrota para Rafael dos Anjos em agosto do ano passado. Originalmente, Cerrone enfrentaria Bobby Green no UFC 178, mas, com a contratação de Alvarez, os planos foram mudados.

A luta principal do UFC 178 será a disputa do cinturão dos moscas, entre o campeão, Demetrious Johnson, e Chris Cariaso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88