Rani Yahia perdoa Bedford após vitória, mas desabafa: ‘Ele enche o saco demais’

Além disso, brasileiro questionou idoneidade do rival, o qual acredita ter tentado enganar o árbitro durante a finalização em Brasília (DF)

R. Yahia falou ao SUPER LUTAS após vitória em Brasília. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

R. Yahia falou ao SUPER LUTAS após vitória em Brasília. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Johnny Bedford agora já é oficialmente uma página virada na vida de Rani Yahia. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em abril e a luta terminou sem resultado após uma cabeça acidental entre os atletas. Na revanche, marcada para o UFC Brasília no último sábado (13), Yahia venceu por finalização e garantiu perdoar o rival por todas as polêmicas em que se envolveram durante a preparação para os dois combates. Mesmo assim, em entrevista ao SUPER LUTAS, o brasileiro não perdeu a chance de alfinetar Bedford e dar detalhes da rixa entre eles.

“O Bedford está perdoado. Pra mim, arte marcial é isso: é respeitar, fazer o que você tem que fazer e não deixar as coisas te abalarem. Mas ele enche o saco demais. Não tenho nada contra ele, por isso fico na minha”, disse o lutador. “As pessoas não sabem, mas lá em Abu Dhabi (na primeira luta), enquanto o Bruce Buffer estava anunciando, a câmera estava em mim e ele ficava do outro lado fazendo caretas. Além disso, teve a cabeçada. Aqui em Brasília, na pesagem, ele me ameaçou, dizendo que ia me matar. Esse tipo de coisa… E na luta ele ainda me acertou com um chute ilegal na cabeça. Mas isso fez toda a diferença, porque na hora que ele deu aquele chute e quando o juíz me perguntou se eu estava bem, eu disse: ‘Estou’. E ele viu aquilo e ficou intimidado. Ele sabia que eu estava disposto a morrer aqui dentro”, completou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o perdão a Bedford, Rani disse crer que o norte-americano tentou agir de má fé durante a finalização que pôs fim ao combate. “Ele estava disposto a fazer uma pilantragem. A luta terminou com verbal submission (desistência verbal) porque acho que ele ia dizer que não bateu. Eu não queria ir até o fim naquela posição, porque já quebrei meu braço assim, mas como profissional eu tive que insistir já que ele é um lutador que usa golpes ilegais”, comentou. Com a vitória em Brasília (DF), Rani Yahia agora tem um cartel profissional de 20 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88