Arlovski leva suspensão médica de seis meses após nocautear Pezão em Brasília

Além de bielorrusso, Piotr Hallmann e Efrain Escudero também poderão ficar um semestre afastados de atividade

Arlovski (de frente) nocauteou Pezão em Brasília. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Arlovski (de frente) nocauteou Pezão em Brasília. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mesmo tendo vencido a luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília (DF), Andrei Arlovski poderá ficar até seis meses fora de atividade. Segundo a lista de suspensões médicas do evento, publicada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA, o bielorrusso deverá ficar 180 dias afastado de qualquer tipo de contato físico devido a uma lesão em seu punho.

No entanto, Arlovski poderá ser liberado antes desse período por um ortopedista caso apresente um raio-x da contusão. Antônio Pezão, que foi nocauteado no evento, recebeu uma suspensão menor, com 60 dias sem lutar e 45 dias sem contato físico.

PUBLICIDADE:

Os outros lutadores que receberam suspensões mais longas foram derrotados no UFC FN 51. Efrain Escudero, superado por Leonardo Santos, poderá ficar um semestre parado, a menos que apresente uma ressonância magnética de seu joelho a um ortopedista. Já Piotr Halmann, derrotado por Gleison Tibau no co-main event, também levou gancho de seis meses, podendo ser liberado antes por um especialista em bucomaxilo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88