Weidman se irrita com Belfort e promete: ‘Quero fazê-lo passar vergonha’

Campeão dos médios promete fazer brasileiro ‘se sentir um homem velho e enrugado’ no combate entre eles

Weidman (foto) enfrentará Belfort em sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Weidman (foto) enfrentará Belfort em sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

As recentes declarações de Vitor Belfort irritaram Chris Weidman, provocando uma resposta ríspida do campeão dos médios do UFC ao seu próximo desafiante dentro do octógono.

Na semana passada, o brasileiro comentou a lesão do norte-americano que provocou o adiamento do combate entre eles de dezembro para provavelmente fevereiro do ano que vem. Belfort reclamou do acontecido e sugeriu a criação de um cinturão interino, também aproveitando para alfinetar Weidman e dizer que o rival gostaria de passar o natal como campeão.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”, Weidman adotou um discurso mais agressivo do que o de costume. “Ele só está querendo falar besteira, mas isso não tem sustentação nenhuma. Esse cara não luta desde novembro. Éramos para nos enfrentar em julho, e ele saiu da luta porque falhou em um exame antidoping. Eu só dou risada”, comentou o campeão, cujo último combate foi em julho, no UFC 175, quando derrotou Lyoto Machida por decisão.

Enfurecido com as palavras de Belfort, Weidman prometeu que irá descontar sua irritação no octógono. “Eu quero fazê-lo passar vergonha, quero que ele se sinta um homem velho e enrugado. Quero brincar com ele, jogá-lo para lá e para cá, batê-lo em pé, depois quase finalizá-lo e bater nele um pouco mais. Ele me irritou”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88