Cigano e Miocic deixam rivalidade de lado e assistem jogo da NBA juntos

Adversários no UFC on FOX 13 foram ao US Airway Center acompanhar uma partida do Phoenix Suns

J. Cigano (esq.) e Miocic (centro) posam ao lado do mascote do Phoenix Suns. Foto: Reprodução

J. Cigano (esq.) e Miocic (centro) posam ao lado do mascote do Phoenix Suns. Foto: Reprodução

Quando a porta do octógono montado no “US Airway Center” fechar na noite de 13 de dezembro, Junior Cigano e Stipe Miocic só vão pensar em conquistar a vitória. Antes disso, porém, a dupla parece levar relação de maneira bem mais amistosa. Em Phoenix (EUA) para promover sua luta, Cigano e Miocic aproveitaram a estadia na cidade do Arizona e assistiram juntos a um jogo de pré-temporada da NBA.

A presença dos pesos pesados do UFC foi registrada pelo perfil oficial do Phoenix Suns, equipe da casa, no Twitter. A foto escolhida para registrar a audiência da dupla foi ainda mais divertida. Na imagem, Miocic e Cigano aparecem ao lado do mascote do time, um gorila trajado com uniforme de basquete.

PUBLICIDADE:

Mesmo que mantenham o clima ameno até lá, Junior Cigano e Stipe Miocic se encontram no octógono no dia 13 de dezembro, na luta principal do UFC on FOX 13. Ex-campeão dos pesados, o brasileiro tem um cartel profissional de 13 vitórias e três derrotas. Já Miocic, de 32 anos, possui um retrospecto de 12 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira.

[vox id=”25886″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88