Após derrota, Siver se rende a McGregor: ‘Provou que pode fazer mais do que falar’

Alemão destaca ‘bom olho’ do rival e evita dar dicas a possíveis adversários do irlandês: ‘Se eu soubesse, teria feito’

Siver (foto) foi só elogios a McGregor após derrota por nocaute técnico. Foto: Reprodução

Siver (foto) foi só elogios a McGregor após derrota por nocaute técnico. Foto: Reprodução

O combate entre Conor McGregor e Dennis Siver, atração principal do UFC Fight Night 59, no último domingo (18), foi cercado de provocações de ambas as partes. Porém, após o término da luta, Siver se rendeu ao irlandês e reconheceu que o rival, vencedor por nocaute técnico no segundo round, de fato é habilidoso o suficiente para fazer parte da elite da divisão dos penas.

Veja Também

Na entrevista coletiva pós luta, Siver elogiou o desempenho de seu algoz. “Uma coisa que Conor faz muito bem é falar, mas ele também provou que ele pode fazer mais do que falar. Na verdade, ele foi melhor que eu. Ele não é simplesmente um cara mediano. Ele foi melhor que eu”, disse o alemão.

PUBLICIDADE:

Siver, que sofreu sua segunda derrota desde que se mudou para a divisão até 66 kg, opinou sobre as principais qualidades do irlandês. “Uma coisa que é muito boa em seu estilo é que ele tem um bom olho para distâncias. Ele consegue julgar a distância muito bem”, considerou. Perguntado se havia algum conselho para dar aos próximos adversários de McGregor, Siver respondeu: “É uma boa pergunta, mas, se eu soubesse a resposta, eu teria usado isso na luta. Eles terão de descobrir sozinhos.”

O presidente do UFC, Dana White, confirmou na mesma coletiva de imprensa que McGregor deverá desafiar o campeão da categoria, José Aldo, em maio, no UFC 187. O evento será realizado em Las Vegas (EUA), pouco antes do feriado do Memorial Day nos EUA, em honra aos veteranos de guerra norte-americanos, um dos mais importantes do país.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88