Ex-UFC Dave Herman é preso após perseguição policial nos EUA

Peso pesado, derrotado por Rodrigo Minotauro no UFC Rio 3, estava em alta velocidade em seu carro e resistiu com agressividade à detenção

D. Herman (esq.) durante o combate contra Minotauro (dir.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Herman (esq.) durante o combate contra Minotauro (dir.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Na manhã desta segunda-feira (19), o ex-peso pesado do UFC Dave Herman foi preso nos Estados Unidos após ser perseguido por uma viatura de polícia em uma estrada estadual de Indiana. Entre as acusações que o lutador agora enfrenta estão: obstrução à justiça, agressão contra um oficial e outros delitos.

Veja Também

Segundo relatos do Departamento de Polícia do Condado de Dekalb, reproduzidos pelo site “MMA Junkie”, Dave trafegava pela rodovia em alta velocidade com os faróis e lanternas apagados. O lutador então recebeu uma ordem de parada dos oficiais, mas não obedeceu, dando início a uma perseguição policial que terminou alguns quilômetros a frente em um posto de gasolina, onde Herman finalmente encostou seu o veículo.

PUBLICIDADE:

Ao descer do carro, no entanto, o lutador não se entregou imediatamente ao oficial e teria se aproximado do oficial de maneira agressiva. De acordo com a nota oficial divulgada pelo Departamento de Polícia, após diversos avisos, Herman foi então controlado com a ajuda de uma arma de eletrochoque. Além do lutador, estavam no carro uma mulher e uma criança.

Aos 30 anos, Dave Herman tem um cartel profissional de 22 vitórias e seis derrotas. O peso pesado se tornou conhecido do público brasileiro ao iniciar uma intensa rivalidade com o brasileiro Rodrigo Minotauro antes do duelo entre eles no UFC Rio 3. Após passar as semanas que antecederam o combate criticando Minotauro e o jiu-jitsu, Herman acabou finalizado pelo lendário ex-campeão com uma chave de braço.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88