Jon Jones é procurado pela polícia após acidente de carro, diz site

Lutador teria fugido do local do acidente sem prestar assistência a uma mulher grávida de 20 anos; Polícia não confirma mandado de prisão

J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones teria se envolvido em um acidente de carro e fugiu do local sem prestar socorro. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones ainda não encontrou adversários dentro do octógono do UFC, mas fora dele o lutador vem convivendo com inúmeros problemas. De acordo com o site norte-americano MMA Fighting, o campeão dos meio-pesados é procurado pela polícia de Albuquerque, cidade onde reside,para esclarecer um acidente de transito. Jones teria fugido do local da ocorrência sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida de 20 anos.

Veja Também

“Não sabemos onde Jon Jones está. A vítima foi levada ao hospital, mas sem risco de morte. Ainda não podemos confirmar se Jon Jones está envolvido no acidente. Fomos à sua casa no domingo à noite, mas não o achamos”, disse Simon Drobik, porta-voz da polícia de Albuquerque, no estado do Novo México.

PUBLICIDADE:

A notícia do acidente criou uma série de boatos sobre o envolvimento de Jones no acidente, um possível mandado de prisão em aberto e até sua retirada do card do UFC 187, dia 23 de maio, quando ele defenderá seu cinturão contra Anthony Johnson. Porém, nada ainda foi confirmado oficialmente.

UFC divulga nota

Com a grande repercussão do caso, o UFC divulgou uma curta nota oficial. “Estamos cientes de que a polícia da cidade de Albuquerque deseja falar com Jon Jones sobre seu possível envolvimento em um acidente de carro. Estamos em processo de coleta de dados e nos pronunciaremos apenas quando tivermos mais informações à disposição.”

PUBLICIDADE:

Novos problemas

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88