Empresário de Cyborg revela planos de luta com Miesha Tate em peso casado no UFC

George Prajin considera que este seria o último passo até concretizar a tão sonhada luta diante de Ronda Rousey

C. Cyborg (foto) conquistou o cinturão da categoria peso pena em julho do ano passado. Foto: Divulgação/Invicta FC

C. Cyborg (foto) conquistou o cinturão da categoria peso pena em julho do ano passado. Foto: Divulgação/Invicta FC

Cris Cyborg já tem ideia de seus próximos passos na carreira rumo à tão sonhada luta diante de Ronda Rousey. A brasileira, que defenderá o cinturão dos penas dos Invicta FC nesta quinta-feira (9), pretende fazer a seguir uma luta em peso casado no UFC, com já uma adversária em mente: Miesha Tate.

Veja Também

A informação foi passada pelo empresário da lutadora, George Prajin, que vê o compromisso no Invicta nesta semana como possivelmente seu último fora do Ultimate. “O UFC é o maior palco e Cris é a maior estrela. Um precisa estar junto do outro”, explicou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Cyborg enfrentará Faith van Duin ainda na divisão dos penas (66 kg). Seu plano a seguir é fazer uma luta em peso casado no UFC, em 63 kg, para enfim depois descer de vez à categoria dos galos, em 61, na qual luta Rousey.

Miesha Tate já disse que lutaria com Cris com 63 kg. Esta seria, provavelmente, a segunda maior luta do MMA feminino, atrás de Cris x Ronda Rousey. É um passo rumo à direção correta. Se não der certo com Miesha, vamos procurar outra lutadora para encontrar Cris neste peso intermediário”, continuou Prajin.

PUBLICIDADE:

Enquanto Cyborg lutará nesta semana, as demais atletas mencionadas também possuem compromissos no futuro. Miesha Tate enfrenta Jessica Eye no UFC on FOX 16, no dia 25 de julho, enquanto que Ronda Rousey encara Bethe Correia no início de agosto.

[vox id=”28615″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88