Rampage é eleito o melhor lutador de 2007

O americano Quinton “Rampage” Jackson, foi efeito pelo renomado site Sherdog, como o melhor lutador de MMA do mundo em 2007.
Rampage subiu ao octagon três vezes, no ano que passou, vencendo Marvin Eastman no UFC-67 por nocaute técnico, se vingando da derrota sofrida para o mesmo em 2000, conquistou o titulo dos meio-pesados quando nocauteou Chuck Liddell no UFC-71 e unificou os cinturões da categoria derrotando o campeão do Pride, Dan Henderson na decisão dos juizes no UFC-75.

Jackson teve forte concorrência para eleição do super-campeão Randy Couture que em 2007 reconquistou o titulo dos pesos pesados do UFC ao derrotar Tim Sylvia e defender com sucesso o cinturão contra Gabriel Napão.

Outro lutador bem colocado neste ranking foi o brasileiro Anderson Silva, atual campeão do UFC no peso médio, que em 2007, defendeu seu cinturão contra Travis Lutter no UFC-67 quando finalizou com um triangulo, derrotou Nathan Marquardt por nocaute técnico no UFC-73 e voltou a derrotar o ex-campeão da categoria Rich Franklin, novamente por nocaute técnico no UFC-77

Deixe seu comentário