Pacquiao contesta derrota para Mayweather e pede revanche para 2016

Filipino considera que venceu o primeiro duelo feito com o norte-americano, em maio: ‘Ele ficou correndo o tempo inteiro’

Pacquiao (foto) quer enfrentar Mayweather de novo

Pacquiao (foto) quer enfrentar Mayweather de novo

Manny Pacquiao ainda não engoliu a derrota sofrida para Floyd Mayweather na “Luta do Século” do boxe, realizada em maio. O filipino, que foi batido na decisão dos juízes, espera ter nova oportunidade de encarar o atleta mais bem pago do mundo em uma revanche no ano que vem.

Veja Também

“Eu quero me concentrar em meus trabalhos como político neste ano e quero enfrentar Mayweather em uma revanche. Eu vou estar pronto física e mentalmente no ano que vem. Eu mostraria uma performance ainda melhor do que fiz no primeiro combate”, disse Pacquiao, em entrevista ao site “Fightnews”.

PUBLICIDADE:

Pacquiao considera que, ao contrário do que decidiram os juízes, ele levou a melhor sobre Mayweather. “Ele ficou correndo o tempo inteiro. Eu estava ditando o ritmo da luta ao persegui-lo e acredito que mereci a vitória”, afirmou.

Mayweather, no entanto, já tem uma luta marcada antes de uma possível revanche: ele enfrentará Andre Berto no dia 12 de setembro, em Las Vegas (EUA). Sobre o duelo, Pacquiao ficou em cima do muro. “Será uma luta boa, já que Andre Berto é rápido e forte”, limitou-se a dizer, sem dar um palpite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88