Campeões do UFC homenageiam Minotauro: ‘Obrigado’

Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e Júnior Cigano estão entre os lutadores que mandaram seu recado ao recém aposentado atleta

Werdum (esq) mandou sua homenagem a Minotauro (dir). Foto: UFC/Divulgação

Werdum (esq) mandou sua homenagem a Minotauro (dir). Foto: UFC/Divulgação

A recém anunciada aposentadoria de Rodrigo Minotauro do MMA já repercutiu entre os demais lutadores. O veterano, que oficialmente pendurou as luvas nesta terça-feira (1º), recebeu diversas homenagens nas redes sociais, inclusive de lutadores com quem já dividiu ringues e octógono.

Veja Também

Um deles é Fabrício Werdum. Atual campeão dos pesados do UFC, o gaúcho já enfrentou Minotauro por duas vezes, perdendo uma no PRIDE e levando a melhor na revanche, em 2013. “Vai Cavalo” deixou a rivalidade de lado e mandou uma mensagem bastante amigável a Minotauro. “Hoje é um dia muito especial para todos os fãs do verdadeiro Vale-Tudo. É o dia em que Minotauro se aposentou. Mas ele sempre continuará ajudando nosso esporte. Minotauro, não sou ‘frutili’, pero te quiero”, brincou o campeão.

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos, detentor do cinturão dos leves, também mandou seu recado a Minotauro. “Muito respeito por esse cara! Rodrigo Minotauro, muito obrigado por tudo. Uma verdadeira lenda”, escreveu.

Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados do UFC, agradeceu a todo o auxílio que Minotauro lhe deu ao longo da carreira. “Hoje o maior guerreiro que esse esporte já conheceu está se aposentando, e a única coisa que posso fazer é agradecer, pois esse cara foi o grande exemplo que me levou a superar meus limites e me tornar um vencedor. Então, obrigado, Rodrigo Minotauro”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Quem também expressou sua admiração a Minotauro foi o presidente do UFC, Dana White. “Big Nog é uma lenda no esporte chamado MMA. Foi uma honra vê-lo competir e fico feliz em vê-lo se aposentar”, declarou.

Minotauro se aposentou do MMA aos 39 anos de idade. Tendo em seu currículo títulos no RINGS, PRIDE e UFC, o baiano deixou o esporte com um cartel de 34 vitórias, dez derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88