UFC 192: Adriano Martins aplica belo nocaute e vence no card preliminar

Único brasileiro da atração tirou a invencibilidade do promissor Makhachev ainda no primeiro round

Martins obteve belo nocaute no UFC 192. Foto: Divulgação

Martins obteve belo nocaute no UFC 192. Foto: Divulgação

Veja Também

O único brasileiro participante do UFC 192, evento realizado na noite deste sábado (3) em Houston, no Texas (EUA) saiu com uma bela vitória. Adriano Martins aplicou um belo nocaute e tirou a invencibilidade de Islam Makhachev ainda no primeiro round da luta, que integrou o card preliminar da atração.

Martins começou a luta respeitando o russo, considerado uma grande promessa da divisão dos leves. Makhachev inclusive chegou a incomodar no início, acertando bons cruzados no brasileiro, que recuou. Porém, Makhachev abriu uma brecha durante um ataque e proporcionou a Martins aplicar um belo cruzado no contra-ataque, acertando bem no queixo. O russo despencou no chão e foi socorrido pelo árbitro, que decretou o nocaute a somente 1min46s de luta.

PUBLICIDADE:

Assim, Martins obteve sua terceira vitória seguida no UFC, a segunda por nocaute, chegando a 28-7 no MMA profissional. Makhachev sofre sua primeira derrota em 13 lutas profissionais.

Confira os demais destaques do card preliminar do UFC 192:

Irmão de Anthony, Sergio Pettis domina ex-desafiante

PUBLICIDADE:

Logo na segunda luta da noite, um duelo interessante: Sergio Pettis, de apenas 22 anos, enfrentou o veterano Chris Cariaso, ex-desafiante pelo cinturão dos moscas do UFC. E o atleta mais jovem acabou levando a melhor.

Irmão mais novo do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, Sergio dominou praticamente todas as ações do combate, controlando a distância bem em pé e mesclando com quedas. Ainda no primeiro round, Pettis aplicou um duro knockdown e quase liquidou a fatura. Cariaso, porém, chegou a ameaçar nos instantes finais da luta, com uma chave de calcanhar, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE:

No fim, os três rounds deram vitória a Pettis, que, assim, se recupera de derrota sofrida em março. Já Cariaso sofre sua terceira derrota em sequência.

Lutador mais jovem do UFC atropela na estreia

O card preliminar do UFC 192 também viu a estreia de Sage Northcutt, que, aos 19, se tornou o atleta mais jovem da organização na atualidade. E seu primeiro combate no octógono não poderia ser mais animador.

PUBLICIDADE:

O carateca aplicou um verdadeiro atropelo sobre o mais experiente Francisco Trevino. Depois de lançar alguns chutes, Northcutt derrubou o rival e “sentiu o cheiro de sangue”. O norte-americano desferiu uma série de socos e cotoveladas em Trevino, que já estava no chão, obtendo a vitória por nocaute técnico com menos de um minuto de combate. Trevino chegou a protestar com o árbitro, Herb Dean, mas já era tarde.

Confira os resultados do card preliminar do UFC 192:

Yair Rodriguez derrotou Dan Hooker na decisão unânime dos juízes;

Albert Tumenov derrotou Alan Jouban por nocaute (chute e socos) a 2min55s do R1;

Adriano Martins derrotou Islam Makhachev por nocaute (soco) a 1min46s do R1;

Rose Namajunas derrotou Angela Hill por finalização (mata-leão) aos 2min47s do R1;

Sage Northcutt derrotou Francisco Trevino por nocaute técnico (cotoveladas) aos 57s no R1;

Sergio Pettis derrotou Chris Cariaso na decisão unânime dos juízes;

Derrick Lewis derrotou Viktor Pesta por nocaute técnico (socos) a 1min15s do R3

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88