Técnico de Aldo rebate Sonnen: ‘Ele tem lesão no saco, de tanto que enchem’

Dedé Pederneiras ainda detonou o falastrão norte-americano e lembrou de outros "furos" equivocados do ex-lutador

Dedé (dir.) garantiu que Aldo (esq.) está 100% para luta contra McGregor. Foto: Divulgação

Dedé (dir.) garantiu que Aldo (esq.) está 100% para luta contra McGregor. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (12), Chael Sonnen ganhou as manchetes do mundo do MMA ao insinuar que José Aldo poderia não lutar contra Conor McGregor no UFC 194 e dizer que havia recebido a informação de fontes próximas ao brasileiro. A declaração de Sonnen não foi muito bem recebida pelo técnico de Aldo, Dedé Pederneiras, que rebateu as acusações no mesmo tom e aproveitou para detonar o falastrão.

Veja Também

“É verdade, ele realmente está com uma lesão… A lesão é no saco, de tanto que vagabundo encher o saco dele! Não sei quem é Sonnen. Ah não… já lembrei agora. É aquele que disse que o Fedor ia assinar com o UFC! Aldo está treinando pra lutar e, até esse momento, não tem problema nenhum, para que isso não aconteça”, disse o líder da Nova União, em entrevista ao site do canal “ESPN Brasil”.

PUBLICIDADE:

Se nada der errado até lá, e provavelmente estando de “saco cheio” até lá, José Aldo enfrenta Conor McGregor no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo, que valerá pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria peso pena será a luta principal do UFC 194, evento que contará com a disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como luta co-principal.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88