Dana White: Ronda voltará em novembro, lutando pelo título

Segundo o dirigente, Ronda enfrentará a vencedora do duelo entre Holly Holm e Miesha Tate

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Os fãs da ex-campeã Ronda Rousey já sabem exatamente quanto tempo vai durar o hiato da loira: um ano. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Ronda acontecerá no mês de novembro, exatamente 12 meses após a derrota para Holly Holm. E, segundo o dirigente, a luta que marcará a volta de Rousey ao octógono valerá o título da categoria peso galo feminina.

Veja Também

Durante entrevista ao programa “Big Boy’s Neighborhood”, Dana comentou o duelo entre Holly Holm e Miesha Tate, marcado para o próximo dia 5 de março no UFC 196, e deixou escapar o destino da ganhadora da luta co-principal da noite. “A vencedora dessa luta vai enfrentar Ronda, provavelmente em novembro”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey foi a primeira campeã da história da categoria peso galo feminina do UFC, promovida à condição por ser a última detentora do título do extinto Strikeforce. Após seis defesas de título, todas elas por nocaute técnico ou finalização, Ronda foi destronada por Holly Holm no UFC 193. Agora, Holm coloca o cinturão em jogo pela primeira vez no próximo dia 5 de março, quando enfrenta Miesha Tate em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88