Vídeo: Ronda faz papel de segurança em comercial do Super Bowl

Ex-campeã do UFC apareceu em propaganda de anunciante no intervalo do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers

Ronda atuou em comercial do intervalo do Super Bowl. Foto: Reprodução

Ronda atuou em comercial do intervalo do Super Bowl. Foto: Reprodução

Veja Também

Mesmo sem lutar no UFC, Ronda Rousey esteve em evidência no último fim de semana. A ex-campeã da maior organização de MMA do planeta apareceu em um comercial durante o intervalo do Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), no último domingo (7), entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

Em um comercial de cerveja, Ronda esteve ao lado dos comediantes Seth Rogen e Amy Schumer. O vídeo mostra jornalistas tentando entrevistar aos dois, mas Ronda, no papel de segurança, dizia que não era permitido fazer perguntas. Rogen, então, elogia a lutadora e pergunta a ela quando será seu próximo combate. Ronda o agarra e diz: “Eu disse ‘nada de perguntas!’”.

PUBLICIDADE:

A inserção no intervalo do Super Bowl vai muito além de um simples comercial. Cada empresa teve de desembolsar cerca de US$ 5 milhões para 30 segundos de anúncio, já que a estimativa é de que mais de 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos tenham assistido à partida.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88