Overeem põe fim aos rumores e renova com o UFC

Holandês chegou a estar ligado a um acerto com o Bellator após o fim de seu mais recente contrato, mas optou por ficar onde estava

Overeem vem de vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Overeem vem de vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A permanência de Alistair Overeem no UFC foi confirmada nesta segunda-feira (15), quando o próprio lutador anunciou que renovou seu contrato com a maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Nos últimos meses, Overeem esteve envolvido em uma série de rumores que apontavam sua provável saída do Ultimate e a chegada ao Bellator, organização gerenciada por Scott Coker, seu antigo patrão nos tempos de Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Veículos internacionais cravaram que Overeem poderia seguir o caminho de Benson Henderson, ex-campeão dos leves do UFC que recentemente assinou com o Bellator. A luta mais recente do holandês, contra Júnior Cigano, em dezembro, foi a última de seu antigo contrato.

Assim, o atual terceiro colocado do ranking oficial dos pesados segue vivo no cenário da categoria no Ultimate. Overeem, de 35 anos, vem de três vitórias seguidas, sendo a última contra Cigano por nocaute técnico. Ele possui antiga rivalidade com o atual campeão da categoria, Fabrício Werdum, com uma vitória e uma derrota para cada lado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88