Overeem acredita que terá chance de lutar pelo cinturão dos pesados

Holandês, que derrotou Júnior Cigano no UFC Orlando, fez última luta de seu contrato e confia em renovação com luta pelo título

Overeem bateu Cigano no UFC Orlando. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Overeem bateu Cigano no UFC Orlando. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC on FOX 17, evento realizado em Orlando (EUA), representava uma situação importante para Alistair Overeem. O peso pesado holandês faria a última luta de seu contrato com a organização, sendo que o resultado da luta com Júnior Cigano seria fundamental para as negociações a respeito de uma renovação. Depois de vencer o brasileiro, Overeem, agora, acredita que o novo acordo irá incluir uma chance imediata de disputar o cinturão da categoria.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Overeem teve boa atuação em Orlando e derrotou o ex-campeão Cigano por nocaute técnico no segundo round, sem correr grandes sustos. Passado o combate, o holandês se mostrou ansioso para retomar as conversas com o Ultimate. “Meu foco estava nessa grande luta, nos treinos, na preparação para ela. Agora, vamos olhar toda a situação. E estou ansioso para isso – acho que a disputa pelo cinturão está aí. Mas vamos ver o que acontece”, disse o lutador, em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Segundo o holandês, seu córner teve grande influência no lance que definiu o combate. “Júnior tem mãos perigosas e soltou algumas bombas contra mim. Depois de certo ponto da luta, ele parecia mais agressivo, arriscando mais. Foi quando meu córner disse que era a hora certa de dar o golpe, e foi o que eu fiz”, completou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88