Carlos Eduardo Rocha estréia em novembro no UFC

Rocha enfrenta McCray no UFC 122

A categoria dos meio-médios do UFC contará com mais um brasileiro entre seus lutadores. Trata-se de Carlos Eduardo Rocha, cearense de 29 anos que está invicto no MMA com oito vitórias em seu cartel. Rocha estreará dia 13 de novembro contra o norte-americano Kris McCray no UFC-122, que será realizado na cidade de Oberhausen, na Alemanha. O combate está programado para o card preliminar do evento.

 

Apelidado de “Tá Danado”, o atleta conquistou sete de suas vitórias por finalização. Rocha iniciou sua carreira profissional em 2008 no Free Fight Association (FFA), evento europeu de MMA, onde derrotou em sua estreia o alemão Johannes Kunze por finalização (mata-leão). Em sua última luta o brasileiro venceu Fatih Balci, também por finalização (triângulo de braço), no German MMA Championship, realizado dia 29 de maio deste ano. Já McCray participou da 11ª edição do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter”, integrando a equipe comandada por Tito Ortiz. Na final do programa o norte-americano foi derrotado por Court McGee por finalização (mata-leão) no segundo round da luta.

 

O UFC 122 ainda terá outro brasileiro em ação. Na luta principal do evento, Vitor Belfort enfrentará o japonês Yushin Okami pela categoria dos médios. O vencedor deste confronto será o próximo desafiante ao título da categoria, que, no momento, encontra-se em poder do também brasileiro Anderson Silva

Deixe seu comentário