Assista à vitória de Miesha Tate sobre Holly Holm no UFC 196

Desafiante mostra raça, busca forças para virar combate nos minutos decisivos e conquista cinturão de forma surpreendente

Tate obtém impressionante finalização sobre Holm no UFC 196. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Tate obtém impressionante finalização sobre Holm no UFC 196. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Se Holly Holm protagonizou uma das maiores zebras da história do MMA ao nocautear Ronda Rousey e conquistar o cinturão, desta vez ela sentiu o outro lado da moeda. Neste sábado (5), no UFC 196, a então campeã galo feminino não conseguiu confirmar seu favoritismo e perdeu o cinturão de forma surpreendente para Miesha Tate.

Holm dominou boa parte do combate, mantendo bem a distância em pé e conectando os melhores golpes sobre Tate. A desafiante, no entanto, teve dois momentos que selaram seu destino: no primeiro, levou a luta ao chão no segundo round e por pouco não finalizou.

PUBLICIDADE:

A chance derradeira veio no quinto e último round. Ciente de que estava atrás na pontuação, Miesha foi para o “tudo ou nada” e tentou de todo jeito conduzir novamente as ações ao tablado. Deu certo: a desafiante pegou as costas da campeã, encaixou um estrangulamento e obteve uma incrível vitória a 1min30s para o fim da luta.
Confira como foi no vídeo abaixo (cortesia da CBS Sports).

Vídeo – Holly Holm x Miesha Tate – UFC 196:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88