UFC divulga nota após prisão de Diego Brandão

Lutador foi detido sobre acusão de agredir um homem em uma boate de strip-tease com uma arma de fogo

D. Brandão (foto) vive momento complicado. Foto: Getty Images

D. Brandão (foto) foi preso nos EUA. Foto: Getty Images

O brasileiro Diego Brandão foi preso, na última sexta-feira (15), após se envolver uma confusão em uma boate de strip-tease. De acordo com o relatório da polícia, o lutador foi acusado de agredir um homem com uma arma de fogo. Brandão já pagou fiança de US$ 150 mil, cerca de R$ 528 mil, e responderá o processo em liberdade.

Veja Também

Além de problemas com a Justiça, o peso pena também terá que passar pelo crivo do UFC.

PUBLICIDADE:

Através de uma nota oficial, o Ultimate divulgou que irá esperar a apuração da Justiça, mas pode tomar atitudes contra o atleta. A organização revela que não irá se pronunciar até que novas informações sobre o caso sejam reveladas. Mas, em casos semelhantes, lutadores da organização chegaram a ser demitidos.

Nota do UFC sobre a prisão de Diego Brandão

“Estamos cientes que o peso-pena do UFC, Diego Brandão, foi preso na sexta-feira após uma briga em um estabelecimento comercial em Albuquerque, no Novo México. Estamos no processo de coleta de mais informações e, enquanto estamos preocupados com a natureza das alegações relatadas, é importante ressaltar que Brandão terá direito a julgamento em um tribunal de direito. Não faremos mais nenhum comentário até obtermos mais informações sobre o caso”.

PUBLICIDADE:

Além do processo na Justiça do Novo México, Diego Brandão tem que passar por outro julgamento na próxima terça-feira (19). Ele está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada pelo uso de maconha em sua última aparição no octógono, no UFC 195, em dezembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88