Gustafsson enfrenta Jan Blachowiz no UFC Hamburgo

Sueco tenta se recuperar após duas derrotas consecutivas diante do polonês no dia 3 de setembro

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) busca reabilitação no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de duas derrotas seguidas, mas com um histórico de lutas duríssimas quando disputou o cinturão dos meio-pesados, o sueco Alexander Gustafsson voltará ao octógono no dia 3 de setembro diante do polonês Jan Blachowiz no UFC Hamburgo.

Veja Também

Com um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Alexander Gustafsson vem de derrota em decisão dividida para o campeão Daniel Cormier em outubro do ano passado, no UFC 192. A última vitória do sueco no octógono aconteceu em março de 2014, quando ele nocauteou Jimi Manuwa.

PUBLICIDADE:

Já Jan Blachowiz possui um retrospecto de 19 vitórias e cinco derrotas em sua carreira. O polonês vinha de duas derrotas seguidas, para Jimi Manuwa e Corey Anderson, mas se recuperou em sua última apresentação, no mês de abril, batendo o croata Igor Pokrajac.

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na Barclaycard Arena. Na luta principal da noite, os ex-campeões Andrei Arlovski e Josh Barnett se enfrentam em um duelo de membros do top-15 da divisão de pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88